Windows 7 Beta


A prioridade neste novo Windows é ser mais leve (ou pelo menos usar os mesmos requisitos do Windows Vista) com programas mais essenciais e que você poderá adicionar novos programas extras via download pelo sistema do Windows Live Service (pois sabemos que quanto mais programas é instalado no computador mais lento vai ficando e mais problemas aparecem), melhorar a interface com o usuário oferecendo maneiras mais cômodas de se gerenciar os aplicativos e procurar documentos e claro a segurança, já que o Windows é tão criticado nesta parte.
O Windows 7 também começará a seguir uma nova tendência de interação com a internet. Com o aumento da velocidade das conexões com a internet e a maior quantidade de usuários conectados, veremos sistemas operacionais mais enxutos que exigirão menos tecnologia e capacidade da CPU local, pois conforme especialistas a maioria das ferramentas estarão online, sendo executadas em servidores.
Isso é uma tendência que beneficiará a maioria dos usuários, onde os computadores não precisarão ter tecnologia de ponta para se trabalhar e com isso poderemos comprar os mesmos a preço menores e mais populares (menos para gamers e afins que neste caso continuarão a necessitar de máquinas mais atuais).
Para você ter uma idéia, estou no momento escrevendo este artigo com o Office Live da Microsoft, onde uma espécie de mini Office é rodada diretamente em meu navegador. Existe também o Google Docs, concorrente do Office Live.



0 comentários:

 
©2009 Acro Downloads | by TNB